sábado, 3 de dezembro de 2011

Sábado... Fim de Ano

Alô gente,
Sábado animado pra alguns, nem tanto pra outros, mas fazer o que..
Se eu não me engano hoje foi a prova da UFPA se não foi me corrijam, e tem muitos amigos meus que  fizeram a prova, espero que eles passem.
Amanhã ainda tem a Rodada final do Campeonato Brasileiro, logicamente que eu vou torcer pro Timão, não jogando zica pro Vasco mas quero que o Corinthians seja campeão de 2011.
Hoje eu vi na Internet que a maioria das mulheres conhecem o futebol melhor que os homens. então eu vou fazer  uma proposta para as meninas,se elas são conhecedoras do futebol. Aki no Pensamentos Dele eu vou colocar uma enquete de que equipe será campeã Brasileira de Futebol do ano de 2011 e com quantos gols no adversário? a resposta irá decidir se os homens estão ficando fracos ou as mulheres é que estão prestando mais atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário